' Dominatrix pergunta: como obter paciência? - DIÁRIO DE UM DOMINADOR - GLADIUS | BDSM, Fetiches e Relacionamentos

Dominatrix pergunta: como obter paciência?


dominatrix, dominante, dominação, submissa, iniciante, teimosia, paciência


"Quero uma dica ou alguma forma de obter paciência. Sou mulher dominatrix, e tenho uma parceira submissa. Ela é sub nata mas iniciante. Um pouco teimosa e isso dificulta. Eu não sei lidar muito bem com isso. Não sei por onde começar com ela. Mas amo! O que faço?" em Dicas para Iniciantes 2

A questão aqui é do quanto você quer manter essa relação, pois os sintomas apresentados apontam para falta de sintonia.

Isso ocorre quando, apesar dos perfis dos parceiros serem Dominante/submisso no fundamento, na parte mais avançada que se refere às particularidades de cada um, estes não são compatíveis.

Quando já existe um forte sentimento a situação complica, pois uma das partes (ou as duas) termina se deformando para que a outra se ajuste.

Deixar de ser você mesmo em sua plenitude por outra pessoa é, em minha opinião, um preço alto demais para se pagar para a manutenção de uma relação, seja de que tipo for.


O que deve fazer? 

As duas tem que se perguntar se os benefícios da relação compensarão a distorção para o ajuste. 

Se sim... tenha uma boa conversa com a sua parceira no sentido de que achem um "ponto de encontro", onde a distorção seja mútua. As duas partes cedendo um pouco, a distorção que cada uma terá de promover será minimizada.


GLADIUS MAXIMUS
Dominatrix pergunta: como obter paciência? Dominatrix pergunta: como obter paciência? Reviewed by Gladius on setembro 12, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.