' Punições no BDSM - Não aceito - DIÁRIO DE UM DOMINADOR - GLADIUS | BDSM, Fetiches e Relacionamentos

Punições no BDSM - Não aceito


 

Comentário de leitor: "Gladius, queria expor um pensamento.... Sim muitas vezes nós temos uma necessidade intrínseca de nos sentirmos protegidas e amparadas, mas eu por exemplo não aceito as punições...."

O Universo BDSM é formado de hierarquia e verdade. Por aqui basicamente vão interagir as pessoas que se completam dominando pessoas que se completam sendo dominadas. 

As punições, imobilizações e outras tantas técnicas, procedimentos posturas e liturgias, servem apenas para aumentar a diferença de poderes que alimenta e faz funcionar este tipo de relação.

É universo grande e cheio de possibilidades e ninguém é obrigado a viver tudo o que o este oferece. Seria como ser obrigado a comer todos os tipo de comida disponível ou no caso de uma relação sexual comum, ser obrigado a algo como sexo anal sem gostar disso.

Existem pessoas que gostam de submissão e da imobilização mas não gostam do Spanking e velas. Existem pessoas que amam apanhar mas não podem ter marcas no corpo por limitações profissionais (ou não).

Você pode muito bem se situar como submissa tendo como limite essa questão da punição. Basta que ache um parceiro que se satisfaça com o que você tem a oferecer.

GLADIUS MAXIMUS

Postagem gerada a partir de comentário no postagem Submissão


► Punições no BDSM - Não gosto




Punições no BDSM - Não aceito Punições no BDSM - Não aceito Reviewed by Gladius on fevereiro 26, 2016 Rating: 5

8 comentários:

  1. Anônimo26.2.16

    Interessante, já tirei uma grande duvida rs, Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo28.2.16

    Muito interessante o texto.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo28.2.16

    Sempre pensava a respeito disso. MT bom.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo8.3.16

    Gostos e gostos.
    Gosto de ser educada, moldada pelo meu Dono.
    Gosto de ser punida pelo prazer dEle.
    Mas quando eu erro, sei q tenho q ser punida, mas não gosto pq sei q o decepcionei.

    ResponderExcluir
  6. Eu peço de joelhos e imploro para ser punida.Isso porque sei que tal punição me elevará. Exemplo: com muita cumplicidade e respeito pedi a meu mestre que me punisse pois sou mezzo soprano e por problemas conjugais comecei a usar cigarros...isso prejudica minhas pregas vocais entre outros e minha vida que é a musica...pedi ao Mestre para me ajudar...ele deseja meu bem e me aplicará a punição para o meu bem...sou uma sub teimosa pois 8 meses de cigarro nao vicia ninguem e poderia parar e fraca porque ja sinto sintomas fisicos do tabagismo e persisto e ele fará o que julgar necessário para que eu viva melhor pois zela por mim...meu Mestre me eleva assim...sinto sua preocupação e ele não precisa me perguntar se usei cigarros pois eu o confesso para que ele me ajude...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo19.6.16

      Que legal o fato vc esta extraindo coisas boas alem do prazer! É muito interessante, vou pensar a respeito na ótica de dominador! Parabéns!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.