' Atualizações e Novas Versões - 9.0 - Voltando da Viagem - DIÁRIO DE UM DOMINADOR - GLADIUS | BDSM, Fetiches e Relacionamentos

Atualizações e Novas Versões - 9.0 - Voltando da Viagem

Não... não foi uma viagem para algum lugar exótico... foi uma viagem para o interior... o meu interior... e para isso não precisei fazer o "Caminho de Santiago de Compostela", largamente usado pelos que fazem as suas viagens interiores.

Foi uma viagem de realinhamento... de busca... pois faltava algo.

Faltava descobrir a razão de tudo... entender o que eu via, pois cheguei num lugar que me permitia ver e entender tudo abaixo com clareza... mas o que via no patamar que cheguei eu simplesmente não entendia.


Tive que parar tudo... e reiniciar. (Tipo um Ctrl + Alt + Del, e se não sabe o que significa pergunte a algum amigo usuário de Computador).

Fui fundo... voltei... e voltei melhor. Mais leve... mais fluido... mais tranquilo e em paz.

Voltei como um simples iniciante de um modo de vida viável baseado em hierarquia e verdade... também conhecido como BDSM.

A diversão de verdade começa agora.

GLADIUS MAXIMUS



► Atualizações e Novas Versões - 9.0





Atualizações e Novas Versões - 9.0 - Voltando da Viagem Atualizações e Novas Versões - 9.0 - Voltando da Viagem Reviewed by Gladius on janeiro 12, 2014 Rating: 5

4 comentários:

  1. Anônimo16.1.14

    Bem vindo de volta! Estava me perguntando qdo voltaria... Abraço.
    M.B

    ResponderExcluir
  2. Senhor Gladius, saudações!

    Não gosto de me manifestar sobre "Safeword" e nem sobre "SSC", porque o meu prazer está justamente em superar os dois pelo prazer do DONO e, consequentemente, o meu. No entanto, vou faze-lo aqui pq esta é, acima de tudo, uma casa de respeito.

    Adoro me entregar na totalidade, sem medir consequências, e não consigo pensar em SSC. Por conta disso já vivi situações muito perigosas. Mas, vivo o SM desta forma, pq dou conta tanto dos sofrimentos físicos quanto dos mentais. E não faço apologia e nem aconselho a ninguém que vá a extremos tanto quanto posso ir.
    O meelhor é optar pelo bom senso sempre... deixem a falta dele pra mim... rs

    Amar Yasmine

    *:-)

    ResponderExcluir
  3. Eu poderia lhe fazer algumas perguntas? Há algum outro endereço em que eu possa esclarecer algumas dúvidas, sem a intenção de me expor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode usar e Email de contato do Blog:

      diariodeumdominador@gmail.com

      Excluir

Tecnologia do Blogger.