' Além da amizade no BDSM - DIÁRIO DE UM DOMINADOR - GLADIUS | BDSM, Fetiches e Relacionamentos

Além da amizade no BDSM

Consegue manter-se apenas amigo de mulheres que te interessam além da amizade?

Se for para responder de forma simples e direta... sim, consigo me manter apenas amigo de mulheres que me interessam além da amizade.

Para mim, as coisas funcionam de forma muito simples e sigo um procedimento padrão que, de certa forma, pode ser estendido para outras formas de relacionamentos. 

Funciona assim... dois seres humanos se aproximam por motivos diversos, normalmente por terem assuntos e interesses comuns. O quanto vão se aproximar e, o tempo que vão se manter perto, é algo que vai variar conforme a intensidade e o equilíbrio das afinidades comuns.

É um jogo que se joga a dois, não um contra o outro, onde se joga na deficiência do adversário e a competitividade é predominante. O jogo da boa relação é de parceria, onde um se esforça para compensar os erros e deficiências do outro e, o esforço mútuo é no sentido de se manter a bola da relação em jogo.

Isto posto, fica fácil de se entender no tipo de relação em que acredito, que estar perto seja uma atitude mútua e não unilateral.

Pessoalmente não tenho o hábito de alimentar expectativas em relação a ninguém. Não tenho segundas intenções... minhas intenções são todas “primeiras”.

E a minha primeira e única intenção em relação a quem se aproxima (definitivamente não me aproximo de ninguém), é checar o quão verdadeira é a pessoa, o quão boas são as suas intenções e depois, como não sou muito bom em avaliar pelo instinto, fico sistematicamente verificando se as idéias correspondem aos fatos através do discurso, das atitudes e do cenário geral.

Se houver um alinhamento entre interesses e afinidades comuns e um equilíbrio em relação aos níveis intelecto-culturais, a pessoa que se aproxima tem a oportunidade de começar a escrever uma história que poderá terminar na conquista da minha amizade.

Depois disto, se ocorrerem os outros alinhamentos, tanto na questão da atração “físico-química”, quanto no efeito Dominador/submissa (algo que alguém próximo uma vez chamou de efeito G.M.), as portas ficam abertas para a relação ir para outros patamares.

Além da amizade, na minha liturgia, a pessoa poderá alcançar um próximo patamar, onde ficará  “em avaliação”, e será apresentada de forma homeopática a realidade de pertencer de verdade e ser observada e orientada em todo o processo.

Se os alinhamentos se mantiverem, ela atingirá o próximo nível, que é ser membro da minha casa, onde vai gozar da minha proteção e, através de um treinamento duro e condução severa, vai aprimorar os seus conhecimentos sobre BDSM, subserviência real e o que julgo principal... sobre si mesma.

Mais uma etapa concluída, ela passará a posse completa e, como tal, vai viver em estado de escravidão real e completa... mesmo estando longe.

Uma vai ser escolhida para ser 24/7... e esta... não vai se pertencer mais.

Assim, ficou fácil responder: Sim, consigo me manter apenas amigo, porque simplesmente, se uma mulher que me interessa além da simples amizade não tem nada além da amizade para me dar, a minha escolha será apenas continuar amigo ou me afastar e não ter nada.

Mais uma coisa... 

vale para os dois lados.


Além da amizade no BDSM Além da amizade no BDSM Reviewed by Gladius on março 18, 2012 Rating: 5

5 comentários:

  1. divino texto Senhor...como sempre bem escrito, adorei!
    Dida

    ResponderExcluir
  2. Anônimo20.3.12

    'E a minha primeira e única intenção em relação a quem se aproxima (definitivamente não me aproximo de ninguém)...'

    Tem um porquÊ?

    Beijos, bom te ler 'de novo'.

    Bell

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Anônimo16.12.14

      eu não sou o glaudius mas sei responder 24/7 e o auge da relação bdsm como ele explicou la em cima seria vc controlar sua posse 24 horas por dia 7 dias por semana

      Excluir
  4. Anônimo9.12.12

    Sua postura é uma delicia rsrsrs.Muito bem.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.