12.11.11

Reciclagem

Sinto falta de posts novos. :)  -  Formspring

Também sinto falta de escrever... mas o meu momento é complicado. Tanto que estou replicando aqui uma resposta a um comentário de uma amiga que dizia a mesma coisa.

Escrever para este Blog é uma coisa muito séria. Não é um Blog de caça nem de autopromoção.  Ele é o grande espelho da minha alma.


O meu silêncio aqui, tanto quanto o que eu escrevo, reflete não só o que penso como também cada um dos meus momentos.

Fico feliz e envaidecido por ter pessoas como você me seguindo e sentindo falta.

Para você e a todos os que sentem falta do que eu escrevo, peço que tenham paciência... não vou abandonar o Blog... mas antes de Dominador sou um ser humano, sujeito a erros e acertos... e também a períodos de silêncio e introspecção para reciclagem mental.


GLADIUS MAXIMUS








>>>>>>> Deixe seu comentário e compartilhe!

8 comentários:

  1. Ler coisas novas, pensamentos novos é sempre bom Senhor, mas reler também tem sua importância, porque evoluímos sempre no dia a dia com o que conquistamos e/ou perdemos na vida, e isso faz com que sempre vejamos algo novo nos escritos "velhos".
    Sempre estou por aqui, porque gosto da coerência do que aqui sempre encontro. E que venha o momento de instrospecção, para que na primavera muito mais que as flores possamos sentir o aroma de perfume no ar!

    ResponderExcluir
  2. Falou em caça? Você tem sido fonte de grandes conhecimentos para mim...eu que pensava no SM de uma forma...hoje o entendo de outra completamente diferente.
    Li sempre o que escreveu e sempre me fez pensar muito.
    Estou feliz que esteja de volta Gladius Maximus.
    Beijos de uma desconhecida

    ResponderExcluir
  3. Anônimo14.11.11

    Parabéns Max, na minha modesta opinião, esse foi seu melhor texto dos últimos tempos!... Eu sinto muita falta de seus post’s, já te disse isso, inclusive!
    Adoro te ler, me identifico muito com o que escreve... Até parece que escreve para mim... (riso doce)... Sempre que estou precisando de um bálsamo para minha alma eu venho aqui e você sempre tem algo pra mim!...É simples e mágico... E eu amo isso!
    Há algo de especial e encantador em suas atitudes, no seu modo de ser e de agir... Há uma aura de nobreza em torno de você... Estou afirmando isso não apenas pela sua postura, tampouco no sentido convencional e de etiqueta... Há alguma coisa de nobreza em sua alma e em seu coração, e isso tudo se reflete em seu olhar, em suas palavras, enfim em todos os seus movimentos... É muito fácil se encantar por uma pessoa tão pura, adorável e bela como você... Você está muito próximo da perfeição! Você encanta pela simplicidade, elegância e notável gentileza... A nobreza de teu porte e a sua simplicidade e beleza me fascina... O carinho, o respeito e a admiração que sinto por você é puro e verdadeiro, e nem poderia ser diferente porque você me é muito especial!
    Então meu conselho é simples, porque eu também busco as respostas e não as tenho... Seja você mesmo! Não perca a sua essência e nem a espontaneidade, não represe seus sentimentos e sua vida!... A única coisa que você vai sentir o tempo todo é a sensação de que não está satisfeito, porque embora você tenha contido o fluxo, existe um rio muito mais forte e agoniado tentando se libertar... Tente ser o melhor que você pode ser pra você mesmo e não para os outros!... E não pense que isso é egoísmo! Só conseguimos ser admirados ou ajudar os outros quando estamos plenos...

    Sabe que tem em mim uma amiga e uma pessoa em quem pode confiar... Se precisar estou aqui para o que der e vier! Eu mato por você... :)
    Beijo-te.
    Fique bem!

    Cris.

    ResponderExcluir
  4. Gostei desta foto,muito bonita.

    ResponderExcluir
  5. Sinto a mesma falta de escrever e de comentar, tenho lido e lido os que sigo e os demais...
    Porem tenho me reservado de me "expor" e deixado os fatos só para mim e com quem vivo o BDSM...
    e comentar é algo tão complicado, falar de algo que esta lendo um resumo, uma opnião... tenho comentado só os proximos a mim...
    Um tanto por falta de tempo, um outro tanto por amadurecimento e um tanto ainda maior por reserva.

    bjs de mel
    ursinha

    ResponderExcluir
  6. Essa foto é tão linda, e acho que você nem faz idéia do quanto!! Não é a foto em sim, apenas. E sim a carga de emoção, a enxurrada de palavras que compõe esse 'silêncio'. Posso ouvir, acredite!
    Ah, como vc é especial Max!!

    'O' beijo.
    Bell

    ResponderExcluir
  7. Anônimo29.3.12

    Bom Dia Sr, sou nova no mundo BDSM, lei o que escreve e tenho apendido, espero que continue.
    bjus Sr

    ResponderExcluir
  8. Aguardamos o seu momento...

    Não sou iniciante1 e sim este universo mexeu comigo , e quero ler mais sobre.

    Bjs

    ResponderExcluir

Blog sobre relacionamentos, dominação, submissão, fetiches, sexualidade e estilo de vida BDSM. Dominador puro e natural, habitante do Universo BDSM 24/7, cara de mau, mão pesada, bem-humorado para poucos e como John Wayne... Feio, forte e formal.

>>> LEIA MAIS

CONSULTORIA

F.A.Q.

Diário de um Dominador: comece por aqui!

Criei este blog com o objetivo de compartilhar a minha jornada como Dominador e ajudar outras pessoas que estão em busca de autoco...

NOVIDADES

BATE-PAPO