' Olhar de GLADIUS - A Origem - DIÁRIO DE UM DOMINADOR - GLADIUS | BDSM, Fetiches e Relacionamentos

Olhar de GLADIUS - A Origem


Pq msn de dominador tem foto só do olho? É padrão isso?!? Beijinhos. Luanna

Não sei se isso virou padrão, mas posso lhe assegurar que o meu foi o primeiro... a história é a seguinte:

Quando resolvi me aproximar do meio BDSM de São Paulo entre 2002 e 2003, percorri o caminho de muitos, ou seja, as salas de bate-papo do UOL. Na época, só existiam as de “Sadomasoquismo”, sem as divisões atuais por estado.

Logo depois, com o surgimento dos “avatares”, que derrubaram em quase 100% o aparecimento de clones, pelo menos em relação àqueles que utilizavam o UOL K, havia uma nova questão... qual seria a melhor imagem para me representar, sem que a privacidade fosse comprometida?

Como meu olhar “singelo” foi sempre uma marca registrada, decidi fazer uma foto do rosto descaracterizada por uma “máscara branca”. 



Foi uma boa solução inicial, mas o espaço reduzido do avatar evidenciava demais a máscara, e acabei recebendo o apelido carinhoso de “ninja branco”. Em função disso, decidi cortar a foto e deixá-la estendida na horizontal. Embora tenha gostado do resultado, no chat também não funcionava, porque ocupava quase um terço da tela.


Por fim, resolvi cortá-la mais uma vez, o que resultou no avatar atual. Muitos ”engraçadinhos” até tentaram utilizá-lo como se fosse deles, alguns inclusive se passando por mim. Mas aí fica aquela pergunta... o que irá fazer quando tiver que apresentar o “olho” ao vivo e a cores?


Então, se isso é um “novo padrão”, fico feliz que tenha inspirado tantos meninos... aqueles que colocaram seus olhares naturais ou, os que por absoluta falta de criatividade, imitaram descaradamente a minha maneira de olhar. 

Mas no final, não basta uma cara de mal ou um olhar de predador para ser um Dominador... Na hora que tiver que se apresentar, terá que ser muito mais do que isso para mostrar ao que veio.

Meninos... não é o olhar que faz o Dominador... entre outras coisas, criatividade e inteligência vêm bem antes disso.

Olhar de GLADIUS - A Origem Olhar de GLADIUS - A Origem Reviewed by Gladius on junho 24, 2011 Rating: 5

5 comentários:

  1. Na minha opinião, o uso dos olhos nos perfís de Dominadores, está relacionado ao encanto e força que um olhar traduz... É pelo olhar que se enxerga a alma.

    Flores de myrAh

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resposta a minha curiosidade, e realmente, lembro quando vc começou a usar esse avatar!
    Myrah, acho que vc errou, a maioria quer esconder o rosto mesmo por causa das queridas esposas, então copiaram a criatividade do GM. rsrsrs
    Beijinhos nos pés Gladius.
    luanna

    ResponderExcluir
  3. Anônimo29.6.11

    Não posso dizer se isso virou 'padrão' porque só mantenho contato com GM, mas posso assegurar que esses olhos vistos pessoalmente...ai, ai,ai!!
    Qual é o caminho de casa mesmo? Rsss...
    Beijos em vc Max.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo3.7.11

    (risos) o fato de muitos terem escolhido o "olhar" como avatar dá-se pela atração que causa, mas que com certeza saiu cópias do Sr isso saiu! interessante a criação do seu avatar. meus respeitos ao Sr

    ResponderExcluir
  5. Magnetismo... Força.. É o que vejo nessa foto.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.