' Relações BDSM - Dominadores e a ocupação de espaços - DIÁRIO DE UM DOMINADOR - GLADIUS | BDSM, Fetiches e Relacionamentos

Relações BDSM - Dominadores e a ocupação de espaços

O dominador é um "ocupador de espaços" enquanto o dominado seria um vazio a ser preenchido?

Não creio. Acredito que as pessoas se completem dentro de uma relação. Independente do tipo ou de quantos componentes façam parte dela.

Só sou Dominador a partir da existência de alguém que me dê poder e com o submisso acontece algo similar.

Logo que comecei a entender como a ligação de Elo BDSM ocorria, percebi que o amor era um dos componentes deste elo e que a conexão não era simples como no mundo baunilha.

Escrevi muitos textos falando sobre relações e sentimentos e neles falo de um conceito novo... o de parte. Esta parte não vem para ocupar um espaço vazio. É uma parte nova que se agrega. Uma parte que se forma em todos os que participam da relação.

Ninguém chega para ocupar espaços vazios. Chega para agregar... somar... e crescer no processo.

O vazio aparece apenas quando a relação termina.... nesse momento sim... o espaço que a parte ocupava se torna um vazio...

que nunca vai ser preenchido.

Se uma posse é o que você deseja que seja, ela passa a ser representação da sua vontade. Até que ponto é possível avançar no domínio e preencher o espaço das decisões de alguém? - Cris

Assim como um Dominante só existe  enquanto uma posse lhe investe de poder, esta mesma posse também vai definir quanto poder sobre si vai dar o Dominante.

Dentro de uma relação sadia, um Dominante só vai exercer poder sobre as regiões da vida que a sua posse permitir respeitando o direito da posse de estabelecer estes limites.

Dentro do meu estilo, mensuro a entrega da posse pela quantidade de poder sobre sua vida que ela me entrega. Mas o fato de receber poder não implica que necessariamente que esse poder deva ser exercido.

No meu caso específico, por mais que me seja entregue todo o poder sobre a vida de uma posse, eu não exerço este poder sobre as regiões profissionais e familiares.

Nestas áreas me limito a atuar apenas como conselheiro... e se solicitado.

GLADIUS MAXIMUS


► Relações BDSM - Dominadores e a ocupação de espaços




Relações BDSM - Dominadores e a ocupação de espaços Relações BDSM - Dominadores e a ocupação de espaços Reviewed by Gladius on novembro 27, 2010 Rating: 5

2 comentários:

  1. Gladius,


    Gostei muito de tuas respostas.

    Beijos

    Cris

    ResponderExcluir
  2. Anônimo26.8.12

    É muito importante entender essas questões...
    Há por aí muitos auto-entitulados Doms que não percebem a importancia de sua posse e da confiança empregada ao Dono. Esses pseudo-doms levam suas posses a uma condição de baixa auto-estima...o que acaba por prejudicar a perfeição do elo entre eles...e quando tudo acaba...é mais fácil culpar a posse...
    Nesse nosso "infinito particular" é importante estudar....e se preparar pra escolher bem uma posse para o Dono ou um Dono para a posse.
    bj
    telma

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.