' Paixões Impossíveis - DIÁRIO DE UM DOMINADOR - GLADIUS | BDSM, Fetiches e Relacionamentos

Paixões Impossíveis

Já se apaixonou por alguém que está comprometida? Como você se comportou com isso? asked by filthydarkporn   - Formspring

Não me lembro de ter me apaixonado especificamente por mulheres comprometidas. Já por mulheres fora do meu alcance é outra história. 

Já me apaixonei por professoras na minha adolescência. E ao longo da vida e devido ao meu estilo de vida em específico, acabei machucado ao me envolver com mulheres que não giravam na minha  rotação.


Esse dano vem da intensidade da relação BDSM. O “se apaixonar” no BDSM se refere ao formação de um Elo que vai além do que qualquer outro tipo de sentimento. Consequentemente, quando este se rompe o dano é grande.

O comportamento em relação a isso é simples... nada mais resta do que lamentar e se conformar... e o mais importante... aprender no processo aperfeiçoando a seletividade em relação a quem se aproxima.


GLADIUS MAXIMUS










Paixões Impossíveis Paixões Impossíveis Reviewed by Gladius on novembro 14, 2010 Rating: 5

7 comentários:

  1. Quanto mais selecionamos, mais chegamos perto daquilo que é o ideal para nós...e mais ainda sofremos, quando esse alguém vai embora! Nem gosto de lembrar...dói! E essa dor não me causa prazer algum,
    :-)

    ResponderExcluir
  2. eu ja me apaixonei por quem n me queria, mas por comprometidos ate hj n.

    bjoss...

    .
    ......................................
    .........(@`-._ \ / _.-'@).....
    ......... \:: .`~\/~'. :: /.....
    .......... \"88".()."88"/......
    ............>~'""||""~<.......
    ............./.:::/\/\:::.\.......
    ............ \(@)/ \(@)/.......
    ............. --`'.... ‘’-- .......
    ...............................

    ResponderExcluir
  3. Perfeito.

    O dano é grande mas aumenta a seletividade.


    Ou não.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo15.11.10

    Doi como o raio... No incio toda a excitaçao paixao... no meio a desilusao... no fim a triste realidade... alguem q o mundo nao pode saber q existes... aguentar a dor da solidao... das horas marcadas, das sms q nao devem ser enviadas foras de horas... fechar os olhos e tentar q o pensamento nao fuja para o mais fundo e negro... provavelmente a esta hora essa pessoa está com a outra... talvez a ter sexo, talvez de mao dada pela a rua de sorriso alegre... e esse sorriso essa felicidade q agora ela tem é devido a ti... o q ainda é mais triste... uma relaçao assim acaba por beneficiar a relaçao oficial...
    o sexo é fabuloso confesso mas os danos infligidos à nossa pessoa por vezes nao compensam essa meia duzia de horas bem passadas... pq apos elas vem o mundo real... e esse e com ele o resto das 24h penosas.
    N.M.

    ResponderExcluir
  5. Quando se trata de rompimento é dor e quando passa sentimos até prazer por ter sentido, assim evoluímos..

    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo1.7.17

    Pode um dominador se apaixonar por sua submissa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida, mas não é tão simples assim… As pessoas podem desenvolver laços em qualquer universo de relações afetivas, BDSM incluído. Amor e paixão são sentimentos básicos e comuns. A diferença é que no Mundo Baunilha ocorre apenas amor e paixão, no BDSM, acontece algo que eu chamo de Elo BDSM, que é um sentimento também formado de amor e paixão, só que corre em fluxo e sem barreiras. Algo que eu expliquei detalhadamente neste post::
      http://www.gladiusbdsm.com/2008/10/elos.html

      Excluir

Tecnologia do Blogger.