ATENDIMENTO VIA SKYPE

10.11.10

Atos precipitados

Existe volta, depois de um ato precipitado, onde nos afastamos de Max, e a saudade bate (saudade inclusive do silêncio perturbador??), rss.. :-) Beijos!!

Aqui cabe uma pequena explicação.

Quem me conhece de perto sabe que eu tenho três facetas. Não é como se tivesse 3 personalidades... sou um só. Mais fácil de entender dizendo que são três momentos de mim que se comportam como camadas.

O Max é o que todos conhecem. Profissional e lógico. A parte de mim que faz o contato diplomático. O que vende, o que administra, o que faz os movimentos estratégicos e faz rir. 

Só quem está muito próximo e dentro do grupo um encontra com o Dominador e com o Guardião. O Guerreiro e o pai.

Enquanto o Max faz o meio de campo, os outros dois são extremos opostos. Força e fragilidade, combatividade e condescendência, ação e emoção, o carrasco implacável e o menino que brinca. O Gladius e o JM.

Quando alguém magoa o menino, este prontamente é protegido pelo guerreiro que toma a frente empunhando espada e escudo.

Quando um ato precipitado ou não fere o menino, a pessoa perde o contato com ele instantaneamente e vai ser julgada pelo Max

O Max não se magoa e não sente. Ele é o que decide se a pessoa vai ter uma chance de ficar por perto ou se vai ser banida para o limbo da indiferença.

Só um ato extremamente grave me faria ficar indiferente e não me lembro de nenhum ato destes ter sido cometido por alguém próximo.

O Max sempre vai receber de volta ao grupo um os que se perderam do caminho. Já voltar para o Gladius e para o JM... é outra história.


GLADIUS MAXIMUS









>>>>>>> Deixe seu comentário e compartilhe!

4 comentários:

  1. Parabén pelo novo design do blog, mais elegante e mais 'sua cara'.
    Gostei da resposta, agora falta só coragem...rss

    Beijoooos!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9.8.12

    Perturbador.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo23.1.16

    Oi boa noite, como posso conhecer esse mundo? Gostaria de me tornar uma dominadora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto a questão de como pode conhecer este mundo, de uma olhada nas postagens com Tema (Tag) "Iniciantes":

      http://www.gladiusbdsm.com/search/label/Iniciantes

      O fato de querer ser uma Dominadora (ou Domme) indica que você já tem um bom conhecimento do que você é e acredite... é um grande avanço.

      No mais, não tenha pressa e mantenha o bom senso sempre a frente de qualquer decisão.

      Excluir

Blog sobre Dominação, submissão, comportamento, relacionamentos, sexualidade e estilo de vida BDSM.

*** Dominador puro e natural, habitante do Universo BDSM 24/7, cara de mau, mão pesada, bem-humorado para poucos e como John Wayne... Feio, forte e formal.

*** Quando falo de Dominadores, submissas e relações... vale para todos os gêneros e combinações. O que importa em uma relação BDSM é a posição hierárquica da parte (dominante ou submissa).

F.A.Q.

Diário de um Dominador: comece por aqui!

Criei este blog com o objetivo de compartilhar a minha jornada como Dominador e ajudar outras pessoas que estão em busca de autoco...

YOUTUBE