26.3.10

Arrependimentos

O Senhor se arrepende de ter se relacionado com alguém do meio BDSM?

Com certeza. Se por um ponto de vista a nossa vida é uma sucessão de “escolher caminhos” e “andar em frente”... invariavelmente vamos acabar escolhendo caminhos ruins em algum momento. Alguns caminhos inclusive podem nos fazer retroceder na estrada da vida.

Agora, acredito também que são os nossos erros que nos endurecem e nos fazem crescer e evoluir. Um dito popular que gosto é “o que não me mata me fortalece”. Acho que somos feitos e formados por tudo o que passamos na vida. O caráter e os alicerces principais são formados no começo de nossas vidas, no nosso seio familiar e pré-escolar. É o tal “berço” que não tem nada haver com condição sócio-econômica.

O fato de que não sou muito bom em reconhecer pessoas e que sou melhor em reconhecer cenários, acaba me conduzindo a permitir a aproximação de pessoas aparentemente boas. Ao longo do tempo elas acabam se mostrando não tão boas assim. Algumas se mostraram especialmente ruins e me proporcionaram verdadeiras provações me fazendo descobrir limites de tolerância que eu nem sabia que tinha.

Em todos os casos existiram partes boas na relação e de um modo geral o saldo sempre positivo, pois no fim ocorria uma evolução.

Sou o que sou hoje exatamente pelo fato de ter passado pelo que passei e ter vivido o que vivi. Como estou extremamente satisfeito com o este “eu”, por mais que estivesse arrependido de me envolver com esta ou aquela pessoa, para chegar onde estou agora e ser este que vos fala...

... eu faria tudo de novo.


GLADIUS MAXIMUS


► Arrependimentos



>>>>>>> Deixe seu comentário e compartilhe!

0 comentários:

Postar um comentário

Blog sobre relacionamentos, dominação, submissão, fetiches, sexualidade e estilo de vida BDSM. Dominador puro e natural, habitante do Universo BDSM 24/7, cara de mau, mão pesada, bem-humorado para poucos e como John Wayne... Feio, forte e formal.

>>> LEIA MAIS

CONSULTORIA

F.A.Q.

Diário de um Dominador: comece por aqui!

Criei este blog com o objetivo de compartilhar a minha jornada como Dominador e ajudar outras pessoas que estão em busca de autoco...

NOVIDADES

BATE-PAPO