12.2.10

Livros

Costuma ler com frequência? Quais tipos de livro lhe agradam? - formspring.me

Leio bem menos do que gostaria por pura e simples falta de tempo o que me mantém numa média baixa de um livro por mês. Mas como sou um devorador de informações, acabo compensando isso lendo e absorvendo material de interesse de várias outras fontes como áudio livros, jornais, revistas e internet.

Quanto ao conteúdo, meu gosto para livros é similar ao meu gosto por filmes, coisa que já respondi em pergunta de Mistress Bela. Portanto me agradam livros com ingredientes épicos, de ficção e de humor.


No fim a minha própria realidade me obriga a absorver mais informação técnica dentro das minhas áreas de atuação profissional, que são design, arte, gerenciamento executivo, administração financeira e tecnologia de informática.

De vez enquanto tenho sorte e esbarro livros que transmitem informação através de histórias de ficção ou não como “Pai Rico, Pai Pobre” que conta à história do norte-americano Robert Kiyosaki ou “A Meta” de Jeff Cox e Eliyahu M. Goldratt que trata das dificuldades enfrentadas pelo gerente de uma fábrica, em administrar sua empresa, com o objetivo de evitar a falência.

Para finalizar uma recomendação especial para o pessoal do BDSM é o excelente e bem humorado “Porque Os Homens Fazem Sexo E As Mulheres Fazem Amor” de Alan e Barbara Pease. Vai ser uma bela viagem pelo universo da sexualidade humana e algo que pode melhorar a vida de todos com a informação fundamental que meninos e meninas são bichos diferentes.


GLADIUS MAXIMUS








>>>>>>> Deixe seu comentário e compartilhe!

0 comentários:

Postar um comentário

Blog sobre relacionamentos, dominação, submissão, fetiches, sexualidade e estilo de vida BDSM. Dominador puro e natural, habitante do Universo BDSM 24/7, cara de mau, mão pesada, bem-humorado para poucos e como John Wayne... Feio, forte e formal.

>>> LEIA MAIS

CONSULTORIA

IMPORTANTE!

Todas as práticas, atividades e comportamentos relacionados ao BDSM devem ser realizados dentro dos limites do SÃO, SEGURO E CONSENSUAL.

Para além do S.S.C. e da hierarquia, que são conceitos básicos e fundamentais dentro das relações BDSM, tudo o que eu falo representa apenas a MINHA VISÃO sobre esse universo.

Quando falo de dominadores, submissas e relações... vale para todos os gêneros e combinações. O que importa é a posição hierárquica da parte, ou seja, se é dominante ou submissa.

F.A.Q.

Diário de um Dominador: comece por aqui!

Criei este blog com o objetivo de compartilhar a minha jornada como Dominador e ajudar outras pessoas que estão em busca de autoco...

NOVIDADES

BATE-PAPO