' Livros - DIÁRIO DE UM DOMINADOR - GLADIUS | BDSM, Fetiches e Relacionamentos

Livros

Costuma ler com frequência? Quais tipos de livro lhe agradam? - formspring.me

Leio bem menos do que gostaria por pura e simples falta de tempo o que me mantém numa média baixa de um livro por mês. Mas como sou um devorador de informações, acabo compensando isso lendo e absorvendo material de interesse de várias outras fontes como áudio livros, jornais, revistas e internet.

Quanto ao conteúdo, meu gosto para livros é similar ao meu gosto por filmes, coisa que já respondi em pergunta de Mistress Bela. Portanto me agradam livros com ingredientes épicos, de ficção e de humor.


No fim a minha própria realidade me obriga a absorver mais informação técnica dentro das minhas áreas de atuação profissional, que são design, arte, gerenciamento executivo, administração financeira e tecnologia de informática.

De vez enquanto tenho sorte e esbarro livros que transmitem informação através de histórias de ficção ou não como “Pai Rico, Pai Pobre” que conta à história do norte-americano Robert Kiyosaki ou “A Meta” de Jeff Cox e Eliyahu M. Goldratt que trata das dificuldades enfrentadas pelo gerente de uma fábrica, em administrar sua empresa, com o objetivo de evitar a falência.

Para finalizar uma recomendação especial para o pessoal do BDSM é o excelente e bem humorado “Porque Os Homens Fazem Sexo E As Mulheres Fazem Amor” de Alan e Barbara Pease. Vai ser uma bela viagem pelo universo da sexualidade humana e algo que pode melhorar a vida de todos com a informação fundamental que meninos e meninas são bichos diferentes.


GLADIUS MAXIMUS








Livros Livros Reviewed by Gladius on fevereiro 12, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.