' Atualizações e Novas Versões - 7.0 - DIÁRIO DE UM DOMINADOR - GLADIUS | BDSM, Fetiches e Relacionamentos

Atualizações e Novas Versões - 7.0

No texto “Atualizações e Novas Versões” coloquei de forma bem sucinta o meu jeito de ser e de viver. Nele não tive nenhuma pretensão de mostrar que a vida deve ser encarada dessa ou daquela maneira. Dando seqüência a ele e a minha vida, passei alguns meses sem produzir nada. Passei esses últimos tempos avaliando e revendo algumas posições, tanto na minha vida baunilha quanto na BDSM.

A versão 7.0 da minha existência é apenas a consolidação de vários conceitos que ainda tinham as pontas soltas e que vinha testando em versão beta. Verificar que o Universo BDSM e o mundo baunilha não são lugares deferentes e sim dimensões diferentes que ocorrem no mesmo lugar foi uma delas. Outra é sobre o que eu sou de fato e o que vim fazer nesse mundo.

Sobre versão 7.0 novinha em folha, só tenho única coisa a dizer, muitas e essenciais evoluções ocorreram, mas a condição de viver o meu BDSM de forma reservada prevalece. Logo, só quem estiver bem perto vai perceber alguma diferença.


Fechando o círculo, duas coisas a informar aos meus fãs (todos os 3):

1. Voltei a produzir material para o Blog e logo estarei postando mais resultados das minhas experiências e observações.

2. O conto que publiquei “Ela” e os próximos que virão na verdade não são contos. Cada um destes textos é a narração de fatos e experiências que vivi e resolvi compartilhar num formato de narrativa, por isso devem desculpar as simples e direta com que serão escritos, pois não sou muito bom em encher linguiça.

GLADIUS MAXIMUS



► Atualizações e Novas Versões - 7.0




Atualizações e Novas Versões - 7.0 Atualizações e Novas Versões -  7.0 Reviewed by Gladius on janeiro 29, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.