30.7.08

Motivos

Aqui pensando...Os Seus "motivos certos" ao que parece, esbarram em "outros motivos" que para o Senhor, parecem ser "motivos errados"... Tentando entender, em se tratando de fetiche existe certo ou errado? Existe uma verdade absoluta? Só um comentário....Respeitos - Comentário de Mirah no post Comunicado

Aqui pensando... esse é um bom tema para um novo post.

(E a resposta ficou tão boa que a transcrevi aqui)

Vou responder a você de forma resumida (não deu para resumir). Tanto faz quanto o estar pelos tais "motivos errados" são atitudes que se estendem para tudo na nossa vida. É uma boa pergunta para se fazer a si mesmo antes de um passo em qualquer direção.

Esses tais motivos errados vão variar de pessoa para pessoa, mas alguns, e são desses que falo, são conhecidos e de consenso entre a maioria das pessoas.

Por exemplo, no mundo baunilha, manter um casamento só pelos filhos ou só pelo status ou só por amor. Relações se mantêm por um conjunto de fatores e não apenas por um isolado. No Universo BDSM, quando falo de motivos errados, me refiro, entre outros, às pessoas que chegam na esperança de encontrar uma relação, de sexo fácil, solução financeira ou para apenas fugirem de sua própria realidade medíocre.

Então, em se tratando de fetiche e do meu ponto de vista, existe sim certo e errado. O certo é estar no fetiche pelo fetiche, pelo prazer, para se viver a sua própria natureza em sua plenitude (coisa às vezes impossível no dia a dia)...

e o errado... todo o resto.

GLADIUS MAXIMUS


► Motivos



>>>>>>> Deixe seu comentário e compartilhe!

3 comentários:

  1. Obrigada por dar ouvidos ao que escrevo, Senhor.

    Suas palavras são sempre muito fortes, assim como são fortes as suas idéias.

    meus respeitos
    {myrah}_ALDO

    ResponderExcluir
  2. Certo ou errado: a vida é única e individual. Portanto, só o indivíduo saberá.

    A sociedade pode julgar, o parceiro também; mas o valor que damos às coisas é inexplicável, indivisível e empírico.

    Beijos a todos os leitores.

    ResponderExcluir
  3. Passando para uma visita...

    Muito bom ler o que escreve.
    Flores perfumadas.

    {myrah}_ALDO

    ResponderExcluir

Blog sobre relacionamentos, dominação, submissão, fetiches, sexualidade e estilo de vida BDSM. Dominador puro e natural, habitante do Universo BDSM 24/7, cara de mau, mão pesada, bem-humorado para poucos e como John Wayne... Feio, forte e formal.

>>> LEIA MAIS

CONSULTORIA

IMPORTANTE!

Todas as práticas, atividades e comportamentos relacionados ao BDSM devem ser realizados dentro dos limites do SÃO, SEGURO E CONSENSUAL.

Para além do S.S.C. e da hierarquia, que são conceitos básicos e fundamentais dentro das relações BDSM, tudo o que eu falo representa apenas a MINHA VISÃO sobre esse universo.

Quando falo de dominadores, submissas e relações... vale para todos os gêneros e combinações. O que importa é a posição hierárquica da parte, ou seja, se é dominante ou submissa.

F.A.Q.

Diário de um Dominador: comece por aqui!

Criei este blog com o objetivo de compartilhar a minha jornada como Dominador e ajudar outras pessoas que estão em busca de autoco...

NOVIDADES

BATE-PAPO